Mundial Sub-20 2007

Mundial Sub-20 2007

Ingressos

Os ingressos para o Mundial Sub-20 do Canadá estão à venda desde o dia 15 de julho de 2006. A princípio, a organização disponibilizou pacotes especiais para cada sede e um novo sistema de vendas será introduzido com o excedente de entradas.

A reserva dos ingressos pode ser feita pelo telefone, no número (1)866-662-3452, ou pela Internet, por meio do site da empresa Ticketmasters do Canadá (http://www.ticketmaster.ca). Por medida de segurança, os bilhetes só serão entregues posteriormente.

Em cada sede, a organização disponibilizou pacotes específicos. Todos os valores são estipulados em dólar canadense. Confira as condições em cada uma delas.

Montreal- Estádio Olímpico

Montreal receberá nove partidas do Mundial Sub-20 (seis dias de competição): sete na primeira fase, uma nas oitavas-de-final e uma nas quartas-de-final.

O pacote com todos os jogos variam de 50 dólares canadenses a 150 dólares canadenses, enquanto que o ingresso para cada um dos dias é vendido entre 10 dólares canadense e 30 dólares canadenses .

Os ingressos também estão disponíveis para as comunidades de futebol por tarifas especiais. Para mais informações sobre estas entradas, é preciso entrar em contato com a Federação de Futebol do Canadá ou com os clubes locais.

Edmonton- Estádio Commonwealth

Edmonton será sede de nove partidas do Mundial Sub-20, totalizando sete dias de competição. Ao todo, serão cinco jogos da primeira fase (incluindo duas partidas da seleção local), duas oitavas-de-final, uma quartas-de-final e uma semifinal.

O pacote para acompanhar os sete dias de competição é de 150 dólares canadenses, mais impostos e serviços. Os ingressos para cada jogo será vendido por 10 dólares canadenses, 15 dólares canadenses e 20 dólares canadenses, fora impostos e taxas de serviços.

Assim como em Montreal, há pacotes especiais pelo preço de 35 dólares canadenses. Para mais informações, é preciso entrar em contato com as associações locais.

Toronto- Estádio Nacional

Toronto receberá 12 partidas em nove dias diferentes no Mundial Sub-20 do Canadá. Serão seis jogos na primeira fase (incluindo o jogo de estréia da seleção local), duas oitavas-de-final, uma quartas, uma semifinal, a disputa de terceiro lugar e a decisão.

São cinco pacotes disponíveis, que variam de 30 dólares canadenses a 515 dólares canadenses.Confira eles:

A- Pacote da primeira fase (duas rodadas de duplas e uma partida avulsa- três dias de competição).

B-Abertura mais cinco partidas da primeira fase (quatro dias de competição).

C-Abertura mais duas oitavas-de-final, uma quartas-de-final e uma semifinal.

D-Abertura mais cinco partidas da primeira fase, duas oitavas-de-final, uma quartas e uma semifinal (oito dias de competição).

E- Final- adquira qualquer pacote de Toronto e ganhe o direito de reservar ingressos para a disputa de terceiro lugar e final.

Ottawa- Estádio Frank Clair

Ottawa receberá oito partidas, sendo três rodadas duplas da primeira fase, uma oitavas-de-final e uma quartas (cinco dias de competição). Nesta cidade, o Brasil enfrentará os Estados Unidos e a Argentina fará seus três jogos.

Os pacotes para assistir as partidas variam de 105 dólares canadenses a 125 dólares canadenses.

A Associação de Clubes de Futebol de Ontário (EODSA) e a Associação Regional de Futebol (ARSO) estão vendendo ingressos para seus sócios. Entre em contato com as associações para mais informações.

Burnaby - Estádio Swangard

Burnaby receberá sete partidas do Mundial Sub-20: seis da primeira fase e uma oitavas-de-final (quarto dias de competição). O Estádio Swangard foi ampliado para receber 10.000 torcedores no evento.

O preço do pacote com todos os jogos varia de 79,50 dólares canadenses a 119,50 dólares canadenses.

Victoria - Royal Athletic Park

Victoria receberá sete partidas, sendo seis da primeira fase e uma oitavas-de-final. Ao todo, serão quatro dias de competição na cidade.

O preço mínimo do pacote que inclui acesso a todas as partidas é de 145,50 dólares canadenses.

Um número limitado de ingressos também está disponível para os sócios do Clube de Futebol de Vancouver pelos seguintes preços. 116,60 dólares canadenses, 137,80 dólares canadenses e 159 (dólares canadenses.