PUBLICIDADE

Muricy banca Denis como sucessor de Ceni em 2015: 'Tenho que ser justo'

24 out 2014 - 12h50
(atualizado às 13h29)
Compartilhar

Denis será o goleiro do São Paulo no início de 2015, substituindo Rogério Ceni. Quem garante é Muricy Ramalho, que bancou nesta sexta-feira o reserva como sucessor do Mito, que se aposentará no fim deste ano.

- Para começar 2015, sim (será o Denis). Para o treinador, o que tem de ser mais importante, que aprendi com uns bons técnicos, é que você tem de ter o comando e pra ter o comando precisa ser justo. Não seria nada justo com o Denis - afirmou Muricy.

Para reforçar seu argumento, Muricy citou o próprio Ceni como exemplo. O goleiro ficou na reserva de Zetti por muitos anos e só assumiu a titularidade em 1997, quando o antecessor se transferiu para o Santos. Na época, Muricy era o treinador do São Paulo.

- Quando o Zetti era o maior ídolo, e atrás dele havia o Rogério, Rogério pediu a chance senão iria para outro lugar. E aí? Se eu falasse, não, segue o Zetti, se quiser vai para outro lugar, não estariamos discutindo nada aqui dos feitos do Rogério. O Denis esperou, teve paciência, é parceiro, é muito difícil ficar assim, tem que ter caráter. E eu preciso ser assim parceiro, justo. Ele tem que começar e disputar um campeonato. Começa 2015, aí epois é outra conversa. Mas ele tem de ter essa oportunidade - declarou o comandante.

Denis está no São Paulo desde 2009. Ele foi contratado porque, na época, Ceni e o reserva Bosco se machucaram. Desde então, disputou 86 partidas, quatro neste ano.

O São Paulo já recebeu várias ofertas de empresários oferecendo goleiros para o lugar de Ceni. Recentemente, os nomes de Diego Cavalieri, que foi cogitado, Rafael Cabral e Jefferson surgiram no Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade