PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy banca Miralles titular e avisa André: "vai ter que aguardar"

25 fev 2013 - 08h22
(atualizado às 08h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Andr&eacute; fez os dois gols do Santos na vit&oacute;ria contra o XV</p>
André fez os dois gols do Santos na vitória contra o XV
Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Press

André definitivamente espantou a má fase. O atacante marcou os três últimos gols do Santos: um na derrota para a Ponte Preta, na oitava rodada do Paulista, e os dois da vitória sobre o XV de Piracicaba. Apesar disso, o técnico Muricy Ramalho banca o argentino Miralles, que ainda se recupera de um edema na coxa esquerda, mas deve ficar à disposição para o clássico contra o Corinthians, no domingo, no Morumbi.

"Temos que ter o sentido de justiça no futebol, senão o técnico não vence. Se eu tive a mesma atitude com o André, vou ter com Miralles. Eles sabem disso. Não sei se o Miralles vai estar bem, ele começa a treinar amanhã (nesta segunda) no campo, não sei como ele vai se comportar", disse o treinador, em entrevista coletiva após o jogo contra o XV de Piracicaba.

"Aqui não tem cadeira cativa, todo mundo sabe disso. Jogador se escala, não desisto desse jogador. André errou muito, se recuperou, mas terá de aguardar", completou.

No começo do campeonato, André estava mal fisicamente e era muito contestado pela torcida. Muricy, no entanto, bancou o atacante na equipe titular. A partir da quarta rodada é que Miralles assumiu a titularidade, até se lesionar e ficar em tratamento no departamento médico.

Por conta da suspensão de Neymar no jogo diante do XV de Piracicaba, Giva fez sua estreia como titular e foi bem. Apesar de elogiar a atuação do jovem atacante, de 20 anos, Muricy pediu calma. Além disso, a o craque santista estará à disposição, já que o clube entrou com recurso e conseguiu o adiamento do julgamento.

"Ele (Giva) não tem o perfil de se entusiasmar, é um menino tranquilo, está com a gente há um tempo, é bem humilde. Não dá para se entusiasmar, ele sabe que é o primeiro jogo, senão perde um atleta desses. Às vezes, faz bem não jogar. Temos que ter calma, mas posso dizer que ele deu uma boa resposta", apontou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade