1 evento ao vivo

Muricy confirma Giva como substituto de Neymar e se preocupa com Léo

8 mar 2013
17h49
atualizado às 18h43

O atacante Giva será o substituto de Neymar para o confronto com o Atlético Sorocaba, neste domingo. O jogador, recém-promovido aos profissionais, ganhou a concorrência com os atacantes Patito e Victor Andrade, que também disputavam a vaga da Joia alvinegra, suspensa pelo terceiro cartão amarelo.

O comandante, no entanto, carrega uma preocupação. O lateral Léo, que atuou nas últimas quatro rodadas, sentiu desgaste muscular e não fez treino com bola nesta semana. Em treino coletivo dos reservas, nesta sexta-feira, os laterais Guilherme Santos, Emerson e Paulo Henrique treinaram juntos e foram observados.

- Ainda estamos pensando em qual será o time para este domingo. Na frente, deve jogar Giva e André. Atrás, temos uma dúvida com o Léo, que não treinou com bola semana toda. Vamos levar essa dúvida até horas antes do jogo - afirmou.

No meio de campo, o treinador faz mistério, mas deve optar pelo retorno do volante Renê Júnior à equipe titular. No último final de semana, ele cumpriu suspensão automática e foi substituído por Marcos Assunção, que deve retornar ao banco de reservas.

- Não temos dúvida em relação a isso. Fizemos treinamento ontem (quinta-feira) e na hora do jogo vamos decidir - completou.

O atacante Miralles, que ainda se recupera de edema na coxa esquerda, correu em torno do gramado nesta sexta, mas está fora do duelo com a equipe de Sorocaba. Assim como Neymar, ele retorna para o duelo com o Guarani, no próximo dia 16.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade