1 evento ao vivo

Muricy exalta invencibilidade e diz: 'Eu também lembro do Robinho e Ganso'

4 mai 2013
21h37
atualizado às 21h47
  • separator

O técnico Muricy Ramalho valorizou os resultados que o atual time do Santos tem conseguido. O Peixe não perde há 15 jogos e, após bater o Mogi Mirim nos pênaltis, classificou-se na noite deste sábado para a quinta final consecutiva do Campeonato Paulista.

O treinador, no entanto, admitiu que ainda tem saudades do atacante Robinho, ídolo do clube que voltou em 2010, e do meia Paulo Henrique Ganso, que transferiu-se no ano passado para o rival São Paulo.

- As pessoas lembram do Robinho, do Ganso, e eu também lembro, mas a gente não tem mais esses jogadores. Então, eu tenho que tornar o time competitivo com o que a gente tem - afirmou o treinador ainda no gramado do Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira.

Muricy também exaltou suas conquistas no clube alvinegro. No mês passado, ele completou dois anos no Santos e já acumula quatro títulos (dois Paulistas, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana).

- Aqui no Santos estou há dois anos e quatro títulos. Se ganhar o tri paulista aqui vai ser muito parecido com o tri brasileiro no São Paulo. Dificilmente algum técnico consegue essa marca, porque ninguém tem paciência e manda embora - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade