PUBLICIDADE

Muricy explica Kardec no banco do São Paulo: 'Temos de pensar na frente'

28 ago 2014 - 23h20
Compartilhar

Mesmo perdendo por 2 a 1 diante do Criciúma, o técnico Muricy Ramalho deixou o atacante Alan Kardec no banco de reservas do Heriberto Hülse ao longo de toda a partida desta quinta-feira. O treinador explicou a postura ao lembrar o excesso problemas com os jogadores ofensivos do São Paulo.

Luis Fabiano e Osvaldo estão afastados da equipe devido a lesões na coxa e no joelho, respectivamente. Ademilson, que foi titular diante do Tigre Catarinense, mas pouco produziu nos 69 minutos em que esteve em campo, será desfalque do São Paulo a partir de 1º de setembro, já que defenderá a Seleção Brasileira Sub-21.

- Acontece que estamos com esses problemas (lesões). Se estivéssemos com todos os jogadores teríamos mais facilidades. Hoje estamos com dificuldades em algumas posições, principalmente na frente. Se perdêssemos o Kardec, teríamos só o Ademilson - comentou Muricy Ramalho, justificando o fato de ter poupado o camisa 14, dando chance a Ewandro, que substituiu Ademilson aos 29 minutos do segundo tempo.

- A cabeça estava aqui, mas temos de pensar na frente. Temos de ser inteligentes para levar essa situação - acrescentou o treinador são-paulino, que levou apenas Rogério Ceni, Paulo Miranda, Álvaro Pereira, Souza e Alexandre Pato de titulares para o gramado diante do Criciúma.

O próximo compromisso do São Paulo acontece neste domingo, às 16h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. Na competição de pontos corridos, a equipe vem de quatro vitórias consecutivas e ocupa, atuamente, a segunda colocação.

O jogo de volta da Copa Sul-Americana, por sua vez, está marcado para a próxima quinta-feira, no Morumbi, às 22h. O Tricolor precisa bater o Criciúma por 1 a 0 ou qualquer outro placar com dois ou mais gols de vantagem para se classificar no tempo normal.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade