PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy fica bravo com pergunta sobre Neymar e pede: "deixem em paz"

16 mar 2013 - 19h04
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Branco, treinador do Guarani, cumprimenta Muricy Ramalho
Branco, treinador do Guarani, cumprimenta Muricy Ramalho
Foto: Miguel Schincariol / Agência Lance

O treinador Muricy Ramalho perdeu a paciência ao responder uma pergunta sobre Neymar neste sábado, após a vitória sobre o Guarani, e disse que não falará mais sobre os compromissos pessoais do jogador. Questionado se o extracampo pode atrapalhar o desempenho do craque, Muricy esbrajevou, também recorreu ao termo fofoca, utilizado por Neymar, e pediu menos repercussão sobre a vida do jogador.

"Não falo mais disso. É bobagem. Tem de saber que estamos enchendo o saco do moleque, é uma p... fofoca do caramba. Tem de se preocupar em campo. Nesse país todo mundo é muito hipócrita, todos fazem coisas de ser humano, estamos falando demais dele. Não falo mais fora do campo, mas de campo, sim. Temos de deixar o moleque em paz, ele é igual a todos nós, erra como todos. Mas todos são hipócritas, tem de parar de pegar no pé e deixar ele livre. Estão enchendo muito o saco dele. Ele precisa ser feliz - declarou Muricy.

A declaração de Muricy vem um dia após ser noticiado um atraso do jogador ao treino, informação confirmada pela diretoria do clube. Neymar chegou por volta de 10h45 ao CT Rei Pelé e o treino recreativo começou às 10h. Segundo Muricy, Neymar e a assessoria de imprensa do Santos, o jogador ficou fazendo trabalho de fortalecimento muscular na academia.

Nesta semana, o jogador também apareceu no noticiário com eventos fora do campo. Na segunda-feira à noite, esteve no Rio de Janeiro para participar do prêmio Laureaus (destaques do esporte no ano), e, em seguida, foi à festa do cantor Thiaguinho em uma boate em São Paulo. Acompanhado da namorada Bruna Marquezine, Neymar deixou a casa noturna por volta das 5h e, cerca de cinco horas depois, treinou com o grupo do Santos na manhã de terça-feira, no CT Rei Pelé.

Já na quinta-feira, esteve no início da tarde em Campinas, onde participou de evento de um de seus patrocinadores em um shopping da cidade. O local tinha cerca de 3 mil pessoas e houve muito tumulto. Dentro de campo, Neymar criou diversas chances contra o Guarani neste sábado, mas passou em branco pelo terceiro jogo consecutivo. Agora, ele vai desfalcar o Santos nos próximos dois jogos, contra Mirassol e Palmeiras, para servir a Seleção Brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade