PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy lamenta desfalques e diz: "é hora de usarmos bem o elenco"

17 mar 2013 - 08h40
(atualizado às 09h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Muricy Ramalho teve a semana cheia para treinar a equipe do Santos e não sofreu com desfalques para o jogo contra o Guarani - apenas o atacante Victor Andrade, com uma lesão no tornozelo direito, não estava à disposição na vitória por 2 a 1. Mas o cenário será totalmente diferente para o duelo com o Mirassol, na quinta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, novamente pelo Campeonato Paulista.

Além do pouco tempo para recuperar os atletas e treinar o time, o treinador não poderá contar com Neymar e Montillo, que estarão servindo as seleções brasileira e argentina, respectivamente, e Cícero, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Muricy evitou dar detalhes sobre o time que pretende mandar a campo e disse que vai começar definir nesta segunda-feira, na reapresentação no CT Rei Pelé. Ele acenou com a volta do argentino Miralles, fora desde o dia 10 de fevereiro por conta de lesão na coxa esquerda

"As ausências de Neymar e Montillo eram esperadas, mas a do Cícero não. Já estava projetando um time para quinta-feira. Os três são jogadores importantes, mas outros estão treinando bem. Chegou a hora de usarmos bem o nosso elenco", afirmou o técnico.

"Não tivemos muitas contusões, estamos indo bem. Só o Miralles que teve algo mais sério (edema na coxa esquerda), mas já está voltando. Se ele tiver bem, volta na quinta", completou.

Neymar e Montillo também serão desfalques contra o Palmeiras, no dia 24, em jogo válido pela 14ª rodada. Para o ataque, além de Miralles, o treinador conta com Giva, que já substituiu o camisa 11 no jogo diante do Atlético Sorocaba, e o argentino Patito. No meio de campo, as opções são Felipe Anderson, Pinga e João Pedro. Para a vaga de Cícero, Muricy deve optar por Marcos Assunção ou Alan Santos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade