PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Muricy lamenta "vazio" sem Neymar e revela angústia e choro do craque

26 mai 2013 - 19h13
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar protege a bola da presen&ccedil;a do centroavante Hernane; atacante fez seu &uacute;ltimo jogo com a camisa do Santos</p>
Neymar protege a bola da presença do centroavante Hernane; atacante fez seu último jogo com a camisa do Santos
Foto: EFE

O técnico Muricy Ramalho revelou que os últimos dias de Neymar na Vila Belmiro não foram tranquilos. O craque não conseguiu esquecer as negociações com o Barcelona e diversas especulações sobre o seu futuro e se abateu.

Ainda segundo o treinador santista, houve muita comoção no vestiário do Santos antes da partida contra o Flamengo, neste domingo, que marcou a despedida do camisa 11.

"Essa semana foi difícil. Acompanhando as negociações, a gente percebia angústia dele para acabar com isso. Antes do jogo, realmente teve muita tristeza. Esse grupo está junto há algum tempo, ele sentiu e chorou muito. Falou algumas palavras... Vida segue e ele tem de seguir o caminho dele", afirmou.

O comandante alvinegro também demonstrou preocupação com o futuro da equipe sem seu astro. "Perdemos muito. Existe o lado emocional também. Além de diferente, ele é querido pelo grupo. Vamos ter de nos recompor rapidamente. Estamos perdendo um dos maiores do mundo e um grande companheiro que vai deixar um vazio grande. Temos de nos levantar", disse.

Muricy, no entanto, passou a maior parte da entrevista coletiva exaltando o craque. Ele relembrou os feitos do jovem e se mostrou orgulhoso por ter dirigido um dos maiores jogadores da história do Santos.

"Teremos história para contar para as pessoas. Quando ele parar de jogar, vou contar para meus netos que eu trabalhei com um dos melhores do mundo. Além de ser diferenciado como jogador, a pessoa que é: humilde e que trabalha muito. Dá exemplo e isso conta muito", comentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade