PUBLICIDADE

Muricy não confirma presenças de Arouca e Renê Júnior no San-São

31 jan 2013 - 10h19
(atualizado às 12h17)
Compartilhar

As quatro primeiras rodadas do Paulistão Chevrolet, nas quais os principais jogadores do Santos estiveram em ação, trouxeram preocupações ao técnico Muricy Ramalho. Com o ritmo forte e pouco tempo de preparação, alguns jogadores do elenco já acusaram desgaste muscular. Casos de Arouca e Renê Júnior, que não atuaram nesta quarta-feira, contra o Ituano, e podem ser desfalques para o San-São de domingo, na Vila Belmiro.

O comandante alvinegro prefere aguardar os próximos dias e treinamentos para ter um veredicto a respeito da escalação da dupla de volantes contra o São Paulo. Eles devem passar por exames nos próximos dias.

- É díficil falar (se atuam contra o São Paulo), estão com desconforto muscular. Temos que escutar os jogadores e os médicos. Eles ficaram em Santos para descansar, o desgaste tem sido muito grande e a temperatura é maior nessa época do ano. Sinceramente, não sei também como estarão os demais jogadores. É dificil definir agora - afirmou Muricy.

Além de Arouca e Renê, o Peixe não contou no confronto deste meio de semana com o zagueiro Neto, que sofreu pisão no jogo contra o Bragantino, no último domingo, e se queixa de dores no pé direito. Ele também será avaliado e não tem presença confirmada no clássico.

O volante Marcos Assunção e o lateral-esquerdo Léo, que se recuperam de artroscopias, estão fora do confronto e treinar com bola daqui a 10 dias. O zagueiro Edu Dracena, recuperado de lesão ligamentar no joelho, também é ausência confirmada, já que ainda aprimora o condicionamento físico antes do retorno. O trio é aguardado a partir da sexta rodada do Estadual.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade