PUBLICIDADE

Muricy pede mais três reforços "de caráter" para o São Paulo

18 dez 2014 - 17h59
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>T&eacute;cnico n&atilde;o est&aacute; satisfeito com o elenco que tem para 2015</p>
Técnico não está satisfeito com o elenco que tem para 2015
Foto: São Paulo FC / Divulgação

Os dirigentes do São Paulo têm falado frequentemente sobre as dificuldades encontradas no mercado para reforçar o elenco para 2015. E Muricy Ramalho parece ter aceitado a posição da diretoria. Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Grenal, o técnico disse estar satisfeito com as chegadas dos laterais Bruno e Carlinhos, ambos do Fluminense, e pediu mais três reforços "de caráter" para fechar o grupo.

"Tivemos muitos problemas no time ano passado e montamos o elenco somente no meio desta temporada. Agora precisávamos dos dois laterais que fechamos e de mais umas três peças. Procuramos pessoas que sejam boas de caráter, como é esse time. É isso que buscamos no mercado. Três peças são suficientes, não precisamos de muito", disse o treinador.

Na entrevista, Muricy assegurou estar ciente de que terá de usar mais os garotos criados nas categorias de base, pois sabe que o clube não tem dinheiro para grandes contratações. A confiança no grupo atual e os problemas nas finanças, porém, não vão fazer com que o comandante diminua a cobrança sobre os atletas.

Aidar bate na mesa e avisa desafeto: "não manda mais":

"Jogador é profissional, tem que dar resposta dentro de campo. Como são muitos jogos, todos vão jogar. Não tem essa de fazer biquinho, não querer treinar. O jogador tem que saber que tem que dar resultado, e não passar o tempo, ficar reclamando. Não dá mais para aturar, não estou mais nessa. Em toda profissão tem que dar resultado. Tem que mostrar serviço mesmo", avisou.

Além dos acordos já selados com Carlinhos e Bruno, o São Paulo deve anunciar o volante Wesley, do Palmeiras, em breve. O time paulista ainda está na briga pelo versátil Thiago Mendes, do Goiás.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade