PUBLICIDADE

Muricy Ramalho volta a reclamar do elenco do Santos: 'É muito pouco'

30 mai 2013 - 17h04
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho não está satisfeito com o elenco que tem à disposição no Santos. Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite de quarta-feira, o treinador voltou a cobrar reforços da diretoria alvinegra.

Muricy ressaltou as dificuldades de disputar o Brasileirão, um campeonato longo e com jogos no meio e fim de semana. Por isso, ele projeta que o time terá desfalques constantes ao longo da competição e acredita que o grupo precisa se reforçar.

- É muito pouco (o que tem à disposição). Precisamos de plantel. O Brasileiro é uma competição doída. Tem viagem, jogadores machucados, cartões. Se bem que o nosso time é disciplinado e não tem jogadores suspensos, mas precisamos de mais - reclamou Muricy.

O treinador lembrou que teve quatro desfalques para o jogo em Volta Redonda: o zagueiro Edu Dracena, que tem um tendinite no joelho e foi preservado, o lateral-direito Bruno Peres, que se recupera de lesão muscular, o zagueiro Neto, que está com inchaço no joelho esquerdo, e lateral-esquerdo Léo, que foi poupado por conta da sequência de partidas.

- Não tive quatro jogadores. Sábado já tem jogo de novo (contra o Grêmio, na Vila Belmiro). E será à tarde. Ou seja, pouco tempo de recuperação - analisou o técnico, antes de afirmar que a diretoria alvinegra está trabalhando em busca de reforços.

- A diretoria está trabalhando e temos que esperar as coisas se resolverem - completou.

Após a saída de Neymar, que se transferiu para o Barcelona, o Santos procura um atacante no mercado. O ídolo Robinho, atualmente no Milan (ITA), é o principal desejo do clube, que também busca jogadores para compor elenco.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade