PUBLICIDADE

Muricy rejeita favoritismo contra o Mogi e diz: 'É 50% para cada'

3 mai 2013 - 12h31
Compartilhar

A tática no Santos é jogar o máximo de pressão para os lados do Mogi Mirim, na semifinal do Paulistão, neste sábado, em Mogi. Nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho, do Peixe, tratou de rejeitar qualquer rótulo de favorito e discursou enaltecendo as qualidades do rival.

Muricy usou de argumento a campanha do Mogi no Estadual. A equipe do interior se classificou na segunda colocação, à frente dos grandes Palmeiras e Corinthians e do próprio Peixe, ostentando o melhor ataque da competição, com 42 gols.

- Esse negócio de favorito hoje em dia não existe, como o Mogi que fez um grande trabalho, fator campo, acho que tem equilíbrio. Favoritismo não existe muito pela campanha, acho que é 50% para cada um - declarou o técnico alvinegro.

Na primeira fase, Santos e Mogi Mirim empatara por 2 a 2, na Vila Belmiro e Muricy elogiou o trabalho realizado pelo adversário, que tem mantido o elenco e agora colhe os frutos.

- Vale ressaltar, o trabalho que está sendo feito de manutenção de jogadores por muitas equipes. É filosofia de trabalho, novos jogadores, isso é importante, todos devem estar atentos a isso. Time que faz muitos gols, fez uma grande temporada, é uma decisão. Jogo duríssimo, como qualquer outro - afirmou Muricy.

Mogi Mirim e Santos se enfrentam neste sábado, às 18h30, em Mogi. Se a partida terminar empatada, a decisão será nos pênaltis. O Peixe viaja nesta sexta à cidade do interior, onde ficará concentrado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade