PUBLICIDADE

Muricy se preocupa: "quando Ceni fica fora, lesão é grave"

22 set 2014 - 09h50
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como no último domingo, na derrota no clássico para o Corinthians, por 3 a 2, na Arena alvinegra, Rogério Ceni deve desfalcar a equipe do São Paulo nas próximas partidas por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. Essa é análise do técnico Muricy Ramalho sobre a atual situação do capitão tricolor - a comissão médica do São Paulo só informou qual foi a lesão do goleiro momentos antes do clássico, não especificando o seu tempo de recuperação.

–"Quando ele tem a lesão e fica fora é porque é muito grave, muito séria. Já vi várias vezes ele jogar com dor, mas é aquela suportável. Ele disse que não consegue arrancar para fazer uma defesa, então isso o impede de jogar, mas ele está tratando muito", analisou o comandante, após o clássico.

Muricy sobre jogo na Arena Corinthians: "só mudaram de casa":

Outro que pode ficar ausente por certo tempo da equipe de Muricy é o zagueiro Rafael Toloi, que deixou o gramado da Arena Corinthians ainda na primeira etapa, após sentir uma fisgada na coxa esquerda. O defensor será reavaliado nesta segunda-feira pelos médicos são-paulinos.

Com a derrota no clássico, o São Paulo estacionou nos 42 pontos e na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Agora o time tricolor recebe o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade