PUBLICIDADE

Muricy sente desfalques de 'estrelas' e reclama de clássico esvaziado

24 mar 2013 - 19h10
Compartilhar

O técnico Muricy Ramalho, por diversas vezes, disse que o Santos precisa "se virar" para assimilar as ausências de Neymar e Montillo, à serviço de suas respectivas de lesões. O sentimento de perda das suas principais "estrelas", no entanto, foi impossível de segurar na segunda etapa do clássico deste domingo.

Após uma fraca atuação na primeira etapa, o Peixe voltou ao gramado com Alan Santos no lugar de Neílton, teve melhora no meio de campo, criou bons lances, mas não conseguiu tirar o zero do placar. O treinador acredita que, se a dupla estivesse presente, a equipe poderia sair vitoriosa do Pacaembu.

- A equipe sentiu muito os desfalques do Neymar e Montillo no segundo tempo. Voltamos melhor, tivemos mais tempo de posse de bola, mas não conseguimos chegar ao gol. A volta deles será importantíssima para a equipe neste reta final do Paulistão - afirmou o treinador.

Em relação a atuação da equipe, ele preferiu não fazer críticas, já que os jogadores estão desentrosados e os garotos Giva e Neílton, titulares neste domingo, fizeram o seu primeiro clássico como profissional. O comandante alvinegro preferiu reclamar do clássico esvaziado - apenas 11.912 pagantes -, fruto da falta de atrativos do Estadual, segundo ele.

- Nunca temos os nossos melhores jogadores em campo. O nosso calendário não nos permite isso. Eles precisam dar mais facilidades aos torcedores. O cara vai comprar um ingresso para uma partida que não estão os principais artistas? É complicado! Infelizmente, temos que ver um estádio vazio e vir dar desculpas sobre isso - completou Muricy.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade