2 eventos ao vivo

Na A3, América-SP vence o líder Marília e entra no G8

23 fev 2013
21h10
atualizado às 21h13

O América-SP bateu o líder Marília neste sábado por 2 a 0, no Benedito Teixeira, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Os gols do Diabo saíram no segundo tempo com Alex Sorocaba e Biro.

Com a vitória, o time de São José do Rio Preto chega aos 11 pontos e assume o sétimo lugar da tabela. O Marília, mesmo com a derrota, continua na liderança com 14 pontos, mas pode deixar a ponta após os outros jogos que completam a rodada neste domingo.

Nas outras partidas pela A3 neste sábado, o Itapirense afundou ainda mais o Barretos, lanterna da competição, ao bater o Touro do Vale por 2 a 1. Alanir abriu o placar para o Barretos, mas Ray e Paulo Henrique viraram no segundo tempo.

Já Joseense e Independente-SP se enfrentaram em São José dos Campos e empataram por 2 a 2. Michel marcou duas vezes para os donos da casa, enquanto Mateus e Diogo fizeram para os visitantes.

União São João e Guaçuano também se enfrentaram e empataram por 1 a 1. Gols de Bismarque, para o time de Araras, e Carlinhos para o Guaçuano. Palmeiras B e São Vicente que também jogariam neste sábado acabou sendo adiado para este domingo. Tudo por conta da chuva que provovou deslizamentos na rodovia Imigrantes, o que impediu a vinda da equipe de São Vicente a São Paulo.

Confira os jogos deste domingo pela sétima rodada da A3:

10h - Palmeiras B x São Vicente - Rua Javari

10h - Flamengo-SP x São Bento - Ninho do Urubu

10h - Votuporanguense x Sertãozinho - Plínio Marin

10h - Inter de Limeira x Taubaté - Major José Levy Sobrinho

10h - Novorizontino x Francana - Dr. Jorge Ismael de Biasi

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade