PUBLICIDADE

Na Bolívia, Moreno revela: 'Acredito que com Luxemburgo não vou jogar mais no Grêmio'

20 mar 2013 - 16h46
(atualizado às 17h02)
Compartilhar

O atacante Marcelo Moreno, que está na Bolívia para os dois próximos compromissos da sua seleção pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 - confrontos diante de Colômbia e Argentina -, desabafou. Ele acredita que não terá mais oportunidades de atuar pelo Grêmio se Vanderlei Luxemburgo seguir como técnico do Tricolor.

- Acredito que com o professor Luxemburgo não vou jogar mais no Grêmio. Enquanto ele estiver no Grêmio eu não vou jogar mais. Isso está claro para mim. Por isso, até junho vou tomar uma decisão - disse o jogador à agência EFE, no último domingo.

Moreno se apresentou à seleção da Bolívia na última sexta, já que não vem atuando nem pelo time reserva do Grêmio. Anteriormente, ele era sempre um dos últimos a fazer parte da delegação - em 2012, o camisa 9 foi o artilheiro do Grêmio com 21 gols.

Titular nos dois jogos contra a LDU, pela primeira fase da Libertadores, Moreno perdeu a condição de titular com a contratação de Barcos e vê Welliton, Willian José e agora Kleber - recuperado de lesão - serem as primeiras opções de Luxemburgo para o setor ofensivo. O camisa 9 ficou de fora, por exemplo, até da viagem para a Venezuela, onde o Grêmio enfrentou o Caracas no último dia 12.

Palmeiras, Santos e Botafogo já manifestaram interesse na contratação de Moreno, mas esbarraram na vontade do jogador de permanecer em Porto Alegre - o que pode ter mudado nos últimos dias - e o seu alto salário, que é de R$ 450 mil por mês.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade