PUBLICIDADE

Na bronca! Abel comenta má relação do Flu com a Ferj

21 jul 2013 - 22h04
(atualizado às 23h03)
Compartilhar

Na bronca. O técnico Abel Braga não poupou críticas a Federação de Futebol do Rio de Janeiro após a derrota por 3 a 1 para o Vasco, ontem, no Maracanã. O treinador comentou que o conflito entre o clube e a FERJ tem prejudicado o Fluminense.

– Acredito que sim. Tem sido divulgado abertamente. Só não vê quem não quer ler e só não escuta quem não quer escutar. Falaram muita coisa antes do jogo sobre as torcidas e que festa bonita as torcidas fizeram, encheram seus lados. Essa briga vai continuar nos prejudicando, não tenho a menor dúvida disso – explicou.

Apesar de considerar o resultado do clássico justo, Abelão também criticou a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique.

– As expulsões foram corretas. Talvez os critérios usados que não foram corretos, teve uma falta do Rafael Vaz no início e ele não deu amarelo. Não estou justificando, mas o goleiro atropelou o Marcos Jr., o Gum sofreu uma falta na entrada da área e não deu nada. O Juninho parou a jogada no lado esquerdo nosso. Faz um levantamento, analise os seis...oito últimos clássicos e veja quem apitou esses jogos – alfinetou.

O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, preferiu não fazer nenhuma declaração sobre o árbitro. Mas assim como Abel, lembrou que Marcelo tem apitado os últimos clássicos disputados pelo Tricolor e disse que o clube só vai se posicionar depois que acalmar os ânimos.

- Não dá para avaliar muito, mas se pegar os últimos três clássicos acredito que foi ele que mapitou. Não dá para falar de cabeça quente, mas vamos avaliar direito e ver o que pode ser feito - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade