PUBLICIDADE

Terra na Copa

Na concentração, Fernando "acorda" na Seleção Brasileira

5 mar 2013 - 16h31
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes da Libertadores, um presente. E certamente uma motivação a mais para o duelo com o Caracas, às 21h30, pela Libertadores. Fernando, do Grêmio, foi convocado por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. O volante, concentrado para a partida de logo mais, na Arena, recebeu a notícia do companheiro de quarto, o zagueiro Werley.

Normal na rotina dos boleiros antes de uma partida, era hora da soneca de Fernando. O volante dormia, enquanto o defensor assistia à lista para os amistosos com contra a Itália, no dia 21, em Genebra, e diante da Rússia, dia 25, em Londres, ser divulgada. O camisa 4 sacudiu o meio-campista até que este acordasse.

- Eu estava dormindo quando saiu a convocação. O Werley estava assistindo na cama ao lado e me sacudiu até eu acordar. Acordei assustado, mas muito feliz - divertiu-se.

Titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo, Fernando já havia sido chamado na época de Mano Menezes, para o Superclássico, em setembro. O jogador terá concorrência de Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Jean e Hernanes. Em sua entrevista coletiva, Felipão demonstrou gostar do futebol do gremista, que tem como caracaterística não deixar a defesa desguarnecida.

- Sei que é difícil fazer parte de uma convocação pelo número de bons jogadores que temos, mas sempre trabalho pensando e buscando a seleção Brasileira. Estou muito contente - completou o jogador ao site oficial do clube gaúcho.

Com passagem marcante pelo Grêmio, inclusive trabalhando com o atual presidente Fábio Koff, com quem mantém estreita amizade, Felipão chamou o jogador para observá-lo. Fernando entra em campo nesta terça com o Grêmio para a disputa da Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade