PUBLICIDADE

Na estreia de Argel, Portuguesa vence a primeira no Paulistão

5 fev 2014 - 21h38
(atualizado às 21h45)
Compartilhar

Na estreia de Argel Fucks no comando, a Portuguesa venceu o Atlético Sorocaba, por 3 a 1, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, em partida válida pela sexta rodada do Estadual. A equipe sorocabana também teve a estreia de Roberto Cavalo como treinador, mas segue sem vencer na competição.

Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Aos sete minutos, Wanderson, em cobrança de falta, levantou bola na área e William Magrão abriu o placar. Aos 21, Henrique ampliou. Régis fez cruzamento na área e o atacante, de cabeça, fez 2 a 0.

A resposta da equipe da casa veio no minuto seguinte, com Danilo. O jogador fez bom lance individual, chutou de longe e diminuiu a diferença.

Mas Henrique estava inspirado. Aos 32 minutos, ele recebeu novo cruzamento na área e não deu chances de defesa para Deola. Com o tento, o atacante virou o artilheiro da competição, com cinco gols.

A Lusa volta a campo neste domingo, contra o Linense, às 19h30, no Canindé. Já o Atlético Sorocaba pega o São Bernardo, na próxima terça-feira, fora.

COMERCIAL 0 X 1 PONTE PRETA

Na outra partida disputada às 19h30, a Ponte Preta visitou o Comercial no Palma Travassos e chegou à segunda vitória consecutiva ao fazer 1 a 0 no placar. A Macaca não repetiu a grande atuação do confronto com o Corinthians no último domingo, mas contou com uma pintura de Adrianinho para sair de Ribeirão Preto com mais três pontos.

O experiente armador recebeu no meio, tabelou com Silvinho e partiu para cima de Xaves. O volante foi presa fácil para Adrianinho, que cortou para a perna esquerda e soltou uma bomba da intermediária para acertar o ângulo direito de Marcelo Henrique. O gol solitário, aos 13 minutos do primeiro tempo, leva a Ponte aos nove pontos na terceira posição do grupo C. Já o Comercial tem quatro e ocupa a vice-lanterna do grupo A e o técnico Toninho Cecílio ouviu a torcida pedir sua saída ao final do duelo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade