5 eventos ao vivo

Na estreia de Viola, Grêmio Osasco só empata com São José

24 fev 2013
15h53
atualizado às 15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A partida entre Grêmio Osasco e São José, realizada na manhã deste domingo, acabou empatada por 1 a 1, mas não foi o resultado que chamou mais a atenção neste jogo, e sim o retorno de Viola aos gramados com a camisa do time da Grande São Paulo. O Osasco também aproveitou o intervalo da partida para apresentar sua mais nova contratação, o atacante dos gols bonitos Dodô.

O empate foi ruim para as duas equipes, mas pior para o São José, que tinham como objetivo terminar a rodada dentro do G8 da Série A2 do Campeonato Paulista, mas, com 14 pontos, ficaram na nona posição, podendo ainda ser ultrapassados pelo rival do Vale do Paraíba, o Guaratinguetá, que ainda não jogou na rodada.

O Grêmio Osasco, por sua vez, manteve a liderança, mas agora tem que torcer por um empate entre Portuguesa e Rio Claro, em jogo que começa às 16h deste domingo, já que uma vitória de qualquer dos lados tira o time de Osasco da ponta da competição.

O jogo
Motivado pela torcida e favorito pela melhor campanha, o Grêmio Osasco começou melhor, lançando-se ao ataque. No entanto, a estratégia inicial proporcionava espaços para o time visitante criar e as chances surgiram na etapa inicial para os dois lados.

Os goleiros Yamada, dos anfitriões, e Dida, do São José, foram os destaques nos minutos iniciais. Aos 25min, porém, os donos da casa conseguiram abrir o placar. O lateral William recebeu boa bola dentro da área, de costas para o gol. Ele girou sobre a marcação de Emerson e bateu forte para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, o técnico do Osasco, Baltemar Brito, promoveu a estreia de Viola, que entrou no lugar de Renatinho. Ainda fora de ritmo, o atacante fez uma grande partida, mas viu o adversário empatar o jogo no tempo em que esteve em campo.

Aos 36min, quando a Águia Do Vale estava com um homem a menos, depois de perder Émerson, expulso aos 15min, Gláuber arriscou de fora da área e conseguiu empatar a partida, dando também números finais a ela.

Na próxima quarta-feira, a partir das 15h (de Brasília), o Grêmio Osasco recebe o Santo André, enquanto que o São José, em duelo direto pelo G8, recebe o Comercial, a partir das 20h30 (de Brasília).

Confira os resultados dos outros jogos deste domingo:
Noroeste 1 x 2 Audax-SP
Ferroviária 1 x 2 Monte Azul

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade