2 eventos ao vivo

Na estréia, Guaratinguetá abre vantagem contra Caxias

18 fev 2009
22h50
atualizado às 23h01

Dono de campanha irregular no Campeonato Paulista, o Guaratinguetá deu um passo importante na noite desta quarta-feira para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. No Estádio Dário Rodrigues Leite, interior de São Paulo, a equipe venceu o Caxias por 2 a 0 e abriu vantagem para o duelo de volta, marcado para o dia 4 de março, no Rio Grande do Sul.

» Veja tabela e resultados
» Comente a vitória do Guaratinguetá

Com o resultado obtido em seus domínios, a equipe paulista poderá até ser derrotada por um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na fase seguinte da Copa do Brasil, para encarar o vencedor do duelo entre Itabaiana-SE e Atlético-MG.

A derrota no Vale do Paraíba aumenta a crise no Caxias. Precisando fazer o resultado em casa para evitar a eliminação precoce, a equipe também está fora das quartas-de-final do Campeonato Gaúcho, já que terminou o primeiro turno na penúltima posição do Grupo B.

Nesta quarta, o 12º colocado do Paulista precisou de apenas 12min de bola rolando para sair em vantagem, contando com um gol contra marcado por Roberto. O tento que deu mais tranqüilidade ao Guaratinguetá só saiu aos 40min do segundo tempo, anotado pelo artilheiro Rodrigão.

Fonte: Redação Terra
publicidade