PUBLICIDADE

Na França, Cavani reecontra companheiros e projeta dupla com Ibra

16 jul 2013 - 15h34
Compartilhar

Recém-contratado pelo Paris Saint-Germain, Cavani não foi um "estranho no ninho" no primeiro dia no Parque dos Príncipes. Apresentado, o goleador lembrou que já atuou ao lado de alguns jogadores do elenco atual do time francês.

- Joguei com Lavezzi pelo Napoli e fomos muito bem. Também reencontrarei Pastore, com quem tive um ótimo relacionamento nos tempos de Palermo. Além dos argentinos, Lugano é meu companheiro e capitão na seleção uruguaia. Muito bom encontrá-los em novo ambiente - declarou.

Cavani também estará ao lado de Ibrahimovic, atacante sueco com quase as mesmas características. Para o uruguaio, não haverá problema para formar uma dupla de ataque com o astro europeu.

E MAIS

Cavani assina contrato de cinco temporadas com o PSG

Thiago é apresentado pelo Bayern: 'Queria uma mudança radical de ares'

- Ibra é um campeão e um jogador de nível mundial habituado a vencer. Será um prazer jogar ao seu lado. Podemos fazer uma bela dupla - completou o sul-americano, empolgado com o projeto do clube da capital francesa.

O atacante uruguaio assinou nesta terça-feira contrato com o clube francês pelos próximos cinco anos. Ele receberá salários de 10 milhões de euros (R$ 29,3 milhões) por temporada.

O Napoli receberá do PSG uma compensação financeira de 64 milhões de euros (R$ 188 milhões). O jogador já havia chegado a Paris nesta segunda-feira, onde realizou os exames médicos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade