1 evento ao vivo

Na Juve, Morata dá as boas vindas ao "amigo" Khedira, ex-colega de Real

9 jun 2015
15h36
  • separator
  • comentários

Particularmente, a torcida do Real Madrid já não deve reunir boas lembranças relacionadas à Juventus e ao atacante Álvaro Morata nesta temporada. Refugo merengue, o espanhol balançou as redes contra sua ex-equipe e eliminou da Liga dos Campeões o time então comandado por Carlo Ancelotti. Nesta terça-feira, após o anúncio da contratação de Khedira pela Velha Senhora, a custo zero, o jovem atacante deixou sua mensagem para o amigo alemão, que será seu colega de equipe mais uma vez.

"Bem vindo, amigo! Te desejo o melhor, tomara que este ano seja cheio de êxitos para nós!", escreveu Morata, em três idiomas - espanhol, italiano e alemão. A mensagem foi acompanhada de uma foto de Khedira com a taça da Copa do Mundo, conquistada pela Alemanha em 2014.

A parceria antecipada por Morata, no entanto, pode não se repetir. Segundo a imprensa europeia, o novo técnico do Real Madrid, Rafa Benítez, teria pedido à cúpula diretiva do clube merengue pelo retorno do atacante da Juve.

Ainda de acordo com a imprensa, a especulação tem sido alvo de críticas da torcida madridista, que vê uma possível negociação como um "retrocesso". A Velha Senhora desembolsou cerca de 22 milhões de euros por Morata em 2014 e, para repatriar o atacante logo no ano seguinte, o clube de Florentino Pérez precisaria gastar 30 milhões de euros - conforme estipulado pelas duas partes na cláusula de recompra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade