0

Na mira do São Paulo, Coates promete decisão após Copa América

20 jul 2011
10h12
atualizado às 10h53
Fábio de Mello Castanho
Tarian Chaud
Direto de La Plata (Argentina)

Um dos três reforços estrangeiros pretendidos pelo São Paulo - Ivan Piris já foi anunciado e Marcelo Cañete está próximo -, o zagueiro uruguaio Sebastian Coates irá anunciar seu futuro após a Copa América.

Após a classificação do Uruguai à final do torneio com a vitória por 2 a 0 sobre o Peru, na última terça-feira, o zagueiro disse que se definirá entre São Paulo e outros clubes europeus interessados, como o Manchester City, assim que acabar o torneio no próximo domingo.

"Não sei (se jogarei no São Paulo). Tenho que esperar terminar a Copa América. Depois disso anuncio. Existe (a conversa com o São Paulo) pelo que meu empresário me falou, mas vamos esperar", afirmou.

Coates é um desejo antigo da diretoria são-paulina. O jogador, inclusive, tem o apoio e os conselhos de Lugano para deixar o Nacional de Montevidéu e jogar no Morumbi ainda nesta temporada.

Atuando ao lado de Lugano, Coates tem tido atuações regulares na Copa América. Contra o Peru, esteve envolvido em um dos lances que decidiram o jogo, ao receber a cotovelada que rendeu a Vargas o cartão vermelho.

Na mira do São Paulo, Sebastian Coates (à esq.) definirá futuro após a disputa da final da Copa América
Na mira do São Paulo, Sebastian Coates (à esq.) definirá futuro após a disputa da final da Copa América
Foto: Getty Images
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade