PUBLICIDADE

Na mira do São Paulo, Coates promete decisão após Copa América

20 jul 2011 10h12
| atualizado às 10h53
Publicidade
Fábio de Mello Castanho
Tarian Chaud
Direto de La Plata (Argentina)

Um dos três reforços estrangeiros pretendidos pelo São Paulo - Ivan Piris já foi anunciado e Marcelo Cañete está próximo -, o zagueiro uruguaio Sebastian Coates irá anunciar seu futuro após a Copa América.

Após a classificação do Uruguai à final do torneio com a vitória por 2 a 0 sobre o Peru, na última terça-feira, o zagueiro disse que se definirá entre São Paulo e outros clubes europeus interessados, como o Manchester City, assim que acabar o torneio no próximo domingo.

"Não sei (se jogarei no São Paulo). Tenho que esperar terminar a Copa América. Depois disso anuncio. Existe (a conversa com o São Paulo) pelo que meu empresário me falou, mas vamos esperar", afirmou.

Coates é um desejo antigo da diretoria são-paulina. O jogador, inclusive, tem o apoio e os conselhos de Lugano para deixar o Nacional de Montevidéu e jogar no Morumbi ainda nesta temporada.

Atuando ao lado de Lugano, Coates tem tido atuações regulares na Copa América. Contra o Peru, esteve envolvido em um dos lances que decidiram o jogo, ao receber a cotovelada que rendeu a Vargas o cartão vermelho.

Na mira do São Paulo, Sebastian Coates (à esq.) definirá futuro após a disputa da final da Copa América
Na mira do São Paulo, Sebastian Coates (à esq.) definirá futuro após a disputa da final da Copa América
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Publicidade