PUBLICIDADE

Na 'posição de Paulinho', Souza prevê briga boa por vaga com Valdivia

21 fev 2013 - 19h46
(atualizado em 22/2/2013 às 13h20)
Compartilhar

O volante Souza, que tem jogado quase como um meia no Palmeiras, é o jogador mais ameaçado pela volta de Valdivia. Recuperado de lesão, o chileno está à disposição para o duelo deste domingo, contra o União Barbarense, pelo Paulistão, e foi testado justamente na vaga do camisa 8 no treino coletivo desta quinta. Souza admite a importância do camisa 10, mas prevê 'briga boa' pela vaga na equipe.

- Valdivia é o 10 do time. Quando ele estiver bem, o time também estará. Acho que a briga vai ser boa, vai ser sadia - declarou o camisa 8, que comparou sua função em campo com a do corintiano Paulinho.

- Eu sou volante, mas hoje tenho liberdade de jogar como meia, de aparecer na frente e voltar para ajudar na marcação, como o Paulinho faz no Corinthians. O Gilson está me dando liberdade, é a forma que gosto de jogar - explicou.

Voltando de empréstimo do Náutico, Souza já marcou um gol nesta temporada. O desempenho já é melhor do que o de sua primeira passagem pelo clube, em 2009 e 2010, mas ele não quer parar por aí.

- Vou procurar buscar mais. Na primeira passagem não fiz nenhum, né? Pelo menos agora já saiu um. Quero dar sequência, espero que saia mais gols - acrescentou ele, que está gripado e deixou o treino após ser substituído por Valdivia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade