PUBLICIDADE

Na reserva do Botafogo, Antônio Carlos mantém a serenidade

19 mai 2013 - 13h46
Compartilhar

Antes titular incontestável, Antônio Carlos vive um novo momento no Botafogo. O zagueiro, agora, é reserva da dupla Bolívar e Dória. Experiente, porém, o defensor mantem a serenidade com a situação e rechaça reclamar e tumultuar o ambiente no clube por não estar jogando.

- Eu tenho de respeitar quem está jogando. Eu acho que não perdi a posição, mas tenho de esperar mesmo. Nunca iria tumultuar um ambiente bom porque eu não tava jogando. Agora, estou tendo minha chance e - quem sabe? - mexer com a cabeça do jogador. Não estou triste. Isso é importante para disputar o Brasileiro. Não adianta intriguinha, se não vai tudo para o buraco - disse.

Antônio Carlos acabou perdendo o posto de titular por conta de uma lesão. Depois de deixar a equipe com um estiramento na coxa direita, o zagueiro espera a sua vez e lembra que o Dória, atual titular, também teve a paciência de aguardar o momento de entrar.

- O Dória estava no banco e não reclamou, tudo bem. Ele está muito bem e jogando em alto nivel. É uma posição que tem vários jogadores brigando para o espaço. Excelente - comentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade