PUBLICIDADE

Na segunda divisão do RJ, América empata com xará

9 mar 2013 - 18h19
(atualizado às 18h34)
Compartilhar

Em jogo tumultuado no Estádio Giulite Coutinho, o América empatou em 2 a 2 com seu xará de Três Rios e chegou aos 7 pontos no grupo B da Taça Santos Dumont, pela 2ª divisão do futebol carioca. O destaque do Diabo foi Alan, que fez dois gols na segunda etapa. Pela equipe de Três Rios, o destaque acabou sendo Adão, pelo gol que fez pelo papelão que aprontou. O jogador do time visitante empurrou Leandrinho e acabou expulso. Indignado, tentou partir para cima do árbitro e foi expulso.

O JOGO

O América de Três Rios surpreendeu o xará mais famoso da capital e dominou praticamente toda a primeira etapa. Mesmo criando a primeira grande chance do jogo, aos 16', em chute de Alan, foi o time de Três Rios que abriu o placar. Aos 31', o atacante Diniz aproveitou bate rebate na área adversária para dominar, girar e bater de perna esquerda para o fundo do gol. Na sequência, a equipe da casa tentou reagir, com dois chutes de Alan no final do primeiro tempo, mas sem sucesso.

No segundo tempo, o Mecão foi só pressão. Logo nos primeiros minutos, o sempre perigoso Alan tentou fazer de voleio, mas a bola saiu. Aos 15', o time da casa teve uma grande chance de falta, com Jefinho, mas o goleiro Geílson fez grande defesa. Na sequência, novamente Alan. Ele tentou desviar de perna esquerda, dentro da área e bola passou por cima. A pressão deu resultado e o América empatou aos 25'. Alan aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo das redes.

O Mecão continuou melhor no jogo, mas foi América de Três Rios quem fez o segundo, aos 38', com um carrinho de Adão que provocou a torcida. Valente o Diabo voltou a empatar. Alan, o destaque do jogo recebeu na área, girou, bateu e balançou as redes. Na sequência, Leandrinho foi provocar Adão, que o empurrou. O árbitro expulsou Adão, que tentou partir para cima dele. Um policial jogou spray de pimenta no olho de Adão para afastá-lo e o jogador ficou indignado. Após a confusão, mais nada aconteceu e o jogo terminou mesmo empatado em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA (CAPITAL) 2 X 2 AMÉRICA (TRÊS RIOS)

Local: Estádio Giulite Coutinho, Mesquita

Data - hora: 09/3/2013 - às 15:30h

Árbitro: João Ênnio Sobral

Assistentes: Marcelo da Silva Cardoso e Ricardo Fragoso Dourado de Carvalho

Cartões amarelos: Pedro Paulo 14'/ 1ºT (AME- capital), Gaúcho 29'/2ºT (AME-TR), Juninho Tenente (50' / 2ºT)

Cartão vermelho: Adão 43'/ 2ºT

Gols: Diniz (34'/ 1ºT) 0-1, Alan (25'/ 2ºT) 1-1, Adão (38'/ 2ºT) 0-1 e Alan (40'/2ºT) 2-2

AMÉRICA (CAPITAL): Fabio Noronha; Clayton, Elton, Roni e Tiago Abreu; Léo Oliveira, David, Jougle (Cazuza-intervalo) , Leandrinho (Jefinho 11'/2ºT) e Alan; Daniel T: Duílio

AMÉRICA (TRÊS RIOS): Geílson; Felipe (Juninho Tenente 39'/ 2ºT), Pedro Paulo, Rodrigo e Tainam (Pará 30'/ 2ºT); Da Silva, Gaúcho, Thiaguinho e Diego; Diniz (Tiago Patin, 18/ 2ºT) e Adão T:Paulo Henrique.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade