PUBLICIDADE

Na Seleção, Fred procura encaixar seu estilo com o do time

23 jun 2013 - 15h40
Compartilhar

Autor de dois gols na vitória do Brasil por 4 a 2 sobre a Itália, sábado, na Arena Fonte Nova, Fred afirmou estar adaptando seu estilo de jogo ao time que a Seleção tem. Acostumado a ser a referência no Fluminense, o atacante vem fazendo o trabalho de pivô pela equipe nacional.

- Minha característica procuro encaixar bem no estilo do nosso time, de jogadores que chegam rápido com a bola. Mas quando pega Itália, Espanha, com duas linhas de quatro, não dá para romper tanto, então faço o pivô e me movimento - disse à ESPN Brasil.

Depois de passar em branco nas duas primeiras partidas da Copa das Confederações, Fred reconheceu o alívio pelo fim do jejum e agradeceu pela confiança depositada nele pela comissão técnica da Seleção e dos jogadores.

- Você fica com a sensação de que está faltando alguma coisa, principalmente com a pressão que é jogar com essa camisa enorme. Só tenho a agradecer ao Felipão, ao Parreira que me passaram muita confiança. Os companheiros também falaram: "Movimenta que hoje vai sair seu gol de qualquer jeito" - revelou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade