2 eventos ao vivo

Na sua reestreia, Alex faz gol olímpico anulado, acerta três vezes a trave, mas Coritiba só empata com o Colón

26 jan 2013
19h10
atualizado às 19h46

No dia em que Alex voltou a jogar pelo Coritiba depois de 16 anos fora, o Coxa foi surpreendido pelo Colón-ARG e teve que lutar até os 49 do segundo tempo para apenas empatar em 1 a 1 contra os argentinos na tarde deste sábado em um jogo com cinco expulsões. Nada que fizesse com que a grande festa fosse ofuscada, visto que os torcedores cantaram até o fim do jogo, mesmo com o empate.

Em campo, Alex foi bem. Distrubuiu bons passes e na segunda etapa quase marcou em três oportunidades. Aliás, em uma delas a torcida chegou a gritar gol, mas o árbitro anulou. Ele cobrou escanteio da esquerda com muito efeito e o goleiro acabou mandando para dentro, mas a bola fez a curva por fora e o juiz anulou.

Pouco depois, ele cobrou falta da quina da área e o goleiro espalmou lá no ângulo. Na sequência, nova falta, desta vez frontal. Alex acertou o travessão. Menos de cinco minutos depois, falta da lateral, cobrada novamente pelo camisa 10. A bola passou por todo mundo, quicou, bateu na trave e depois no travessão.

Apesar do caráter amistoso, cinco jogadores foram expulsos. No primeiro tempo, Rafinha e Raldés se estranharam na linha de fundo e foram mandados para fora. Na segunda etapa, Prediger levou o segundo amarelo e também foi excluído. No finalzinho, Escudero e Acucharro também discutiram e levaram o vermelho.

No final do jogo, aos 49, Igor Leandro roubou a bola e cruzou para Deivid testar no contrapé do goleiro e empatar no apagar das luzes. Alex deixou o gramado sem gols, mas mostrou que vai colher frutos no Coritiba.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade