1 evento ao vivo

Na última visita oficial antes da Copa, Valcke elogia o Mané Garrincha

17 fev 2014
16h23
atualizado às 16h38

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, chegou neste domingo ao Brasil para nova visita às sedes da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, Valcke esteve no Estádio Nacional de Brasília para a última visita oficial antes do Mundial. O representante da Fifa foi recebido pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. Após passeio pelo gramado, Valcke voltou a elogiar o estádio.

- O Mané Garrincha é um dos meus preferidos, até melhor que muito estádio europeu. É bonito, excelente, por dentro e por fora - declarou.

O secretário-geral da Fifa comentou também a respeito da qualidade do gramado, confirmada por testes científicos realizados em janeiro. Para Valcke, o clássico Brasiliense x Gama, no último sábado, e as finais do Candangão 2014, marcadas para 5 e 12 de abril, não comprometerão a qualidade do campo.

- É um número razoável de eventos. Acredito que teremos um gramado em excelentes condições para a Copa, pois haverá tempo hábil para a grama descansar - avaliou.

A partida de estreia do Estádio Nacional de Brasília na Copa do Mundo será entre Suíça e Equador, dia 15 de junho, às 13h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade