0

Na véspera de aniversário, Ronaldinho homenageia "amigas" com gol

20 mar 2013
21h52
atualizado às 23h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Ronaldinho, ao fazer o segundo gol do Atlético-MG na vitória do América-TO, dedicou o feito para o atacante Jô, que completava 26 anos. Mas também não se esqueceu a véspera de seu próprio aniversário, já que completa nesta quinta-feira a idade de 33 anos.

Réver marcou três gols e comandou goleada do Atlético-MG
Réver marcou três gols e comandou goleada do Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

Ao comentar a comemoração, Ronaldinho deu mais uma tirada e disse que o gol era para as amigas. "Homenagear ele (Jô), é uma data especial. E fiz para as minhas amigas, as do coração, não dá para citar nomes não, quem é sabe. (Meu aniversário) é amanhã, estou feliz, de fazer gols, data importante da minha vida, momento especial que estou vivendo", afirmou.

Ronaldinho fez seu primeiro jogo pelo Atlético no interior do Estado justamente nesta quarta. Como uma atração em Teófilo Otoni, o camisa 10 lembrou da sua recepção e até do episódio em que o Twitter oficial do América-TO brincou, no começo de 2011, que desistia de contratá-lo, quando Assis o negociou com Grêmio e Flamengo.

"É gostoso, cidade tão distante da minha, recebido com tanto carinho, fico lisonjeado, só tenho q agradecer ao povo atleticano da cidade", disse, brincando com o tweet do América. "Quando cheguei me contaram a respeito", completou, rindo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade