PUBLICIDADE

Na véspera do clássico, chuva espanta elenco e Muricy mantém dúvida

23 mar 2013 - 12h19
Compartilhar

No último treino do Santos antes do clássico contra o Palmeiras, o técnico Muricy Ramalho não deu indícios sobre a formação que mandará a campo para o confronto no Pacaembu, pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet.

Em treino aberto à imprensa, na manhã deste sábado, os jogadores fizeram apenas atividade recreativa por cerca de 30 minutos e logo depois retornaram para a academia, no CT Rei Pelé. Na atividade, não foi possível observar os titulares do Peixe.

O pouco tempo de treinamento se deu por conta da forte chuva que atingiu a Baixada Santista. Dessa forma, os reservas não fizeram o tradicional treino dois toques após o "rachão", no qual é possível observar a divisão entre titulares e reservas na equipe.

A principal dúvida do treinador é se ele irá utilizar o 4-3-3 ou se retornará ao tradicional 4-4-2. Se optar pelo trio ofensivo, Giva, Neílton e André são os mais cotados para formarem o ataque, já que o argentino Miralles, fora de ritmo, deve ser sacado da equipe.

Caso escolha a segunda opção, o volante Alan Santos pode fazer a sua estreia na temporada, atuando ao lado dos volantes Renê Júnior, Arouca e Cícero, que retorna de suspensão.

Na lateral-esquerda, o lateral Emerson Palmieri, que vinha sendo titular antes de sofrer desconforto muscular, permanece fora. O veterano Léo está confirmado para o setor.

O técnico Muricy tem cinco desfalques certos: Neymar (na Seleção Brasileira), Montillo (na Seleção Argentina) , Felipe Anderson e Patito Rodrígues, suspensos por cartão vermelho, além do volante Marcos Assunção, lesionado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade