PUBLICIDADE

Na Vila Belmiro, Santos tem quarta pior média de público no Brasileirão

12 ago 2013 - 13h37
Compartilhar

A saída do atacante Neymar, a 15ª colocação no Brasileirão e a tristeza pela goleada sofrida para o Barcelona parecem ter tirado a confiança dos torcedores do Santos na equipe. Para o duelo contra o Vasco, nesta quarta-feira, a procura por ingressos na Vila Belmiro é mais uma vez pequena.

Desde a última sexta-feira as entradas estão à venda, mas as bilheterias seguem "às moscas". A descrença se traduz em números: o estádio alvinegro ocupa a quarta pior média de público deste Brasileirão, com apenas 6.219 mil torcedores por jogo.

O Peixe fica a frente apenas do Internacional (6.165), Ponte Preta (4.692) e da "líder" Portuguesa, que tem recebido uma média de 2.914 torcedores no Canindé. O clube que tem maior média de público é o Corinthians, com 28.588 torcedores.

Curiosamente, o dono do maior público do campeonato é o Peixe. O duelo, no entanto, não foi realizado na Vila Belmiro. Na primeira rodada do nacional, o Santos mandou o jogo de despedida de Neymar para o Mané Garrincha, em Brasília, e contou com 63.501 torcedores no empate com o Flamengo.

Mesmo com a baixa procura de ingressos, o Santos tem feito da Vila Belmiro uma forte aliada nesta temporada. Isso porque o Alvinegro Praiano ainda não sabe o que é perder em seu estádio em 2013. Em 17 jogos, foram nove vitórias e oito empates, tendo um aproveitamento de 68,63%.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade