PUBLICIDADE

Na volta, Ceni rasga elogios a Aloísio: 'O espírito dele foi o diferencial'

29 mai 2013 - 23h04
Compartilhar

Ausente na estreia da equipe na competição, o goleiro Rogério Ceni retornou ao time na goleada tricolor por 5 a 1 diante do Vasco, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de um trauma no pé direito, o capitão são-paulino fez questão de enaltecer o Aloísio.

O atacante entrou no intervalo e mudou o panorama da partida. Disposto, mostrou empenho em campo e foi recompensado com gol e assistência.

- Acho que o espírito dele foi o diferencial no segundo tempo. A entrega dele contagia a todos. Não dá para você olhar para frente, ver o cara correndo e não correr - declarou o capitão tricolor.

O capitão são-paulino vê a dedicação apresentada por Aloísio como espelho do que o Tricolor precisa apresentar para ter um bom rendimento no torneio nacional.

- Esse é o espírito que a gente espera. Não é necessário ter o melhor time para ser campeão do Brasileiro. mas é preciso jogar o melhor jogo em cada 90 minutos. Esses pontos são tão importantes como os das últimas cinco rodadas. O espírito de jogo é esse do segundo tempo - completou.

Por conta do trauma no pé direito, Ceni fez tratamento no Reffis para voltar a entrar em campo. O goleiro ficou fora da estreia na competição diante da Ponte Preta, no último domingo, no Moisés Lucarelli. Contra o Vasco, ainda sem ritmo de jogo, o camisa 1 do Tricolor falhou ao errar um passe na defesa e dar o gol ao atacante Dakson, do time carioca.

O elenco tricolor volta aos treinamentos nesta quinta-feira, no período da tarde, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Atlético-MG, no próximo domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade