1 evento ao vivo

Nada de coletivo! Jorginho comanda treino técnico no Flamengo

9 abr 2013
10h46

Após terem sido cobrados por Wallim Vasconcellos (vice de futebol) e Paulo Pelaipe (diretor executivo) - em reunião realizada na noite de segunda-feira - o elenco do Flamengo voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Mesmo precisando mostrar resultados para a diretoria, a comissão técnica, encabeçada pelo técnico Jorginho, ficou mais um dia sem comandar um coletivo. Os jogadores rubro-negros participaram de um treinamento técnico, que teve como objetivo aprimorar o poder de cruzamento e de finalizção dos atletas.

Léo Moura, que apenas havia realizado um trabalho físico na tarde de segunda-feira, treinou normalmente com o restante dos companheiros. Elias, por outro lado, treinou em separado para aprimorar o condicionamento físico. Já Carlos Eduardo, que ainda se recupera de dores no músculo posterior da coxa esquerda, não foi ao campo cinco e ficou na academia do CT.

O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã de quarta-feira, visando ao jogo contra o Fluminense. O clássico ocorrerá no domingo, às 18h30, em Volta Redonda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade