PUBLICIDADE

Nani acredita que seja difícil continuar no Sporting

5 mai 2015 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários

Emprestado pelo Manchester United ao Sporting, o meia-atacante Nani se mostrou descrente nesta terça-feira em relação à sua continuação no clube de Lisboa, pelo qual foi revelado, e admitiu ter outras preferências na carreira.

"É difícil. Tenho contrato com o Manchester, e minhas ambições são outras neste momento", declarou o meia-atacante de 28 anos, que antes havia defendido os 'Leões' de 2005 a 2007, até ser vendido para o United.

Nani tem até agora números modestos na segunda passagem pelo Sporting, com seis gols pelo Campeonato Português, no qual o time já tem assegurado o terceiro lugar, mas não briga pelo título, e quatro pela Liga dos Campeões, em que caiu ainda na fase de grupos. Contudo, ele se mostrou satisfeito com o próprio desempenho. "Estou contente, porque fiz uma excelente temporada", considerou.

Sem grandes pretensões no Português, o time lisboeta tem como foco agora a final da Taça de Portugal, em que terá pela frente o Braga. O duelo está marcado para o dia 31 deste mês, no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade