PUBLICIDADE

"Não preciso dizer que sou uma lenda", diz Cristiano Ronaldo

5 nov 2015 - 19h11
(atualizado em 6/11/2015 às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
CR7 parou na retranca do Málaga
CR7 parou na retranca do Málaga
Foto: EFE

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou em entrevista divulgada nesta quinta-feira pela emissora britânica "BBC" que se considera "o melhor jogador do mundo" e disse estar no nível dos maiores jogadores da história.

"Não preciso dizer que sou história do futebol, que sou uma lenda, os números estão aí e provam", disse Ronaldo, que comentou que chegou a um nível "em que não é fácil melhorar ainda mais".

O craque, de 30 anos, eleito três vezes o melhor jogador do ano pela Fifa, já marcou 504 gols em 760 jogos disputados na carreira, entre seleção e clubes.

Veja trailer de "Ronaldo", filme que conta a vida de CR7:

"Melhorar ainda mais é muito complicado. O que quero é manter o nível que tenho agora, que acredito ser o mais difícil para um jogador profissional", declarou CR7, que ressaltou que pretende continuar a jogar "por mais cinco ou seis temporadas".

"Na minha cabeça, sou sempre o melhor. Não me importa o que os outros pensam, o que dizem. Sempre penso que sou o melhor", disse o atacante, que antes de chegar ao Real Madrid passou vestiu as camisas de Sporting e Manchester United.

Ao ser questionado sobre a rivalidade com o argentino Lionel Messi, do Barcelona, o lusitano disse ter "respeito em relação às opiniões".

"Na sua opinião, talvez Messi seja melhor do que eu, mas na minha opinião eu sou melhor que ele. É fácil", declarou o camisa 7 do Real Madrid.

Desde que chegou ao clube espanhol, ao se transferir do Manchester United por 80 milhões de libras esterlinas em 2009, Cristiano Ronaldo balançou as redes 326 vezes em 314 jogos.

O jogador, que apresentará na próxima semana em Londres seu filme biográfico, "Ronaldo", comentou que está "muito feliz no Real Madrid", mas que "ninguém sabe o que acontecerá no futuro".

"Como já disse muitas, muitas vezes, ninguém sabe o futuro. Hoje estou feliz no Real Madrid, mas o futuro não se sabe. Não é fácil estar no meu lugar, mas não me queixo. Sou feliz, tudo isso (a realização de um filme sobre sua vida) é porque sou impressionante em campo, por isso gero tanto interesse. É simples assim", comentou.

CR7 zoeiro! De barba, astro se disfarça e bate bola na rua:
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade