PUBLICIDADE

Não teve milagre! Real vence o San Lorenzo e conquista o Mundial

20 dez 2014 - 19h23
(atualizado às 19h57)
Compartilhar

Não teve milagre! Depois de unir Estados Unidos e Cuba, o Papa Francisco estava ocupado com outras obrigações ou desfrutando uma merecida folga no Vaticano. O San Lorenzo, que dependia de forças celestiais para derrotar o Real Madrid, foi facilmente batido pelos Merengues por 2 a 0, na final do Mundial de Clubes, neste sábado, no Grand Stade de Marrakech.

Com o título, o clube espanhol passa a dividir com o Milan o recorde de canecos do Mundial. Os dois ganharam quatro vezes, levando em consideração os dois formatos do torneio.

O Real Madrid também chega ao 22º triunfo consecutivo nesta temporada, prova que é, disparado, o melhor do planeta e se aproxima do Coritiba, que derrotou 24 adversários em 2011.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional

Príncipe do Marrocos vai a campo e deixa Blatter atordoado

Um minuto de jogo, e o Real Madrid já tinha perdido um gol feito. Kroos roubou a bola e passou para Cristiano Ronaldo chutar cruzado. Benzema se esticou, mas passou pela bola. Seria uma mostra do desenho da partida.

O San Lorenzo procurou mostrar ao Real Madrid como é o clima de Copa Libertadores: pancada, catimba e torcida ensandecida. Os Merengues entraram um pouco na pilha, mas também apresentaram as armas da Liga dos Campeões da Europa. Aos 37 minutos, Sergio Ramos repetiu o gol mais importante da Champions. Bola no alto, o espanhol subiu e colocou no barbante.

O gol desestabilizou o time de coração do sumo pontífice. O campeão sul-americano apenas assistiu o Real e ainda deu uma ajuda. Torrico, com um frangaço, contribuiu para Bale fazer o segundo do Real Madrid.

Por muito pouco, o Real não fez três, quatro, cinco... Faltou novamente o gol de Cristiano Ronaldo. O Ciclón não teve chance. Mas o Real respeitou o Papa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade