PUBLICIDADE

Napoli fixa preço de Cavani e marca apresentação de Benítez

2 jun 2013 - 16h10
Compartilhar

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, anunciou neste domingo que o clube italiano não negociará o atacante uruguaio Edison Cavani por menos de 63 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão contratual, e que o técnico espanhol Rafa Benítez será apresentado oficialmente no próximo dia 21.

"Benítez gosta de Cavani, e o jogador tem contrato por mais quatro temporadas. e uma cláusula de 63 milhões de euro. Recebemos ofertas muito mais baixas que a cláusula", disse o dirigente.

De Laurentiis não revelou quais clubes tentam contar com o jogador, mas Real Madrid e Manchester City encabeçam a lista de possíveis interessados.

Sobre o novo treinador, o presidente do Napoli elogiou o trabalho do espanhol no Liverpool, pelo qual foi campeão europeu, e marcou a primeira coletiva do treinador como contratado do clube.

"Benítez será apresentado em 21 de junho, em Castel Volturno (centro de treinamentos do clube). Ele foi escolhido porque venceu muito em sua carreira, estando muito tempo no Liverpool. Falei pessoalmente com dez técnicos e, no final, o escolhi por ser mais que mais me convencia", disse o dirigente, que ainda revelou um pedido do técnico.

"Ele pediu que nossos times da base joguem com o mesmo sistema de jogo que a equipe principal", finalizou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade