PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Napoli perde com falha de Rafael e é pressionado por rival

14 fev 2015 - 20h48
(atualizado às 21h08)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Napoli lamenta mais uma derrota na temporada</p>
Napoli lamenta mais uma derrota na temporada
Foto: Marcello Paternostro / AFP

Com direito a uma falha do goleiro brasileiro Rafael Cabral no primeiro gol sofrido, o Napoli foi derrotado pelo Palermo por 3 a 1 neste sábado, se manteve distante da vice-líder Roma e agora sofre pressão da Fiorentina, que bateu o Sassuolo pelo mesmo placar.

A derrota no Estádio Renzo Barbera deixou a equipe de Nápoles, terceira colocada, com 42 pontos, quatro a menos que a Roma, que neste domingo jogará em casa contra o lanterna Parma, e quatro a mais que a Fiorentina.

O Palermo abriu o placar aos 14min com um chute de longe de Lazaar, que, embora defensável, foi aceito por Rafael, goleiro já convocado pelo técnico Dunga para a Seleção em 2014. Vázquez, aos 36, e Rigoni, aos 20 do segundo tempo, também vazaram o ex-jogador do Santos. O gol de honra do Napoli foi marcado apenas aos 37min, por Gabbiadini.

<p>Palermo n&atilde;o tomou conhecimento do rival e fez tr&ecirc;s gols</p>
Palermo não tomou conhecimento do rival e fez três gols
Foto: Marcello Paternostro / AFP

No Estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, a Fiorentina também abriu 3 a 0, com um gol de Salah, contratado no mês passado junto ao Chelsea, e dois de Babacar. Berardi deixou o dele para o Sassuolo.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade