1 evento ao vivo

Napoli tenta manter vivo o sonho do título diante do Bologna

A disputa pelo título do Campeonato Italiano está se tornando cada vez menos empolgante com a Juventus disparando na ponta da tabela de classificação com 79 pontos. Tentando manter vivo o sonho do título o Napoli, segundo colocado com nove pontos a menos, entra em campo nesta terça-feira, para abrir a 34ª rodada, enfrentando o […]

18 abr 2016
20h21
atualizado em 19/4/2016 às 07h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Suspenso, Higuaín não irá encarar o Bologna

A disputa pelo título do Campeonato Italiano está se tornando cada vez menos empolgante com a Juventus disparando na ponta da tabela de classificação com 79 pontos. Tentando manter vivo o sonho do título o Napoli, segundo colocado com nove pontos a menos, entra em campo nesta terça-feira, para abrir a 34ª rodada, enfrentando o Bologna no Estádio San Paolo, em Nápoles. Um tropeço vai deixar os napolitanos muito longe do tão sonhado troféu.

Nesta terça-feira a chance de uma vitória do Napoli é grande porque o Bologna soma apenas 37 pontos e não tem maiores aspirações, portanto, vai apenas cumprir tabela.

O Napoli vem de derrota no italiano. Na última rodada, o time treinado por Maurizio Sarri perdeu o clássico contra a Inter de Milão por 2 a 0, e ficou cada vez mais longe do líder da competição.

A vida do Bologna não está nada fácil neste campeonato. Na 13ª colocação, o time do técnico Roberto Donadoni não sabe o que é vencer desde o dia 14 de fevereiro, quando passaram pela Udinese, por 1 a 0, fora de casa.

Além das seguidas derrotas, o time não poderá contar com dois jogadores importantes do time titular, Mattia Destro e Anthony Mounier estão machucados e irão desfalcar o Bologna. Pesa a favor dos visitantes o fato de o artilheiro do Napoli, o argentino Gonzalo Higuain, não atuar por conta de uma suspensão de três jogos.

Confira os jogos desta rodada do Italiano:

Terça-feira

15h45 Napoli x Bologna

Quarta-feira

13h30 Sassuolo x Sampdoria

15h45 Chievo x Frosinone

15h45 Empoli x Hellas Verona

15h45 Genoa x Internazionale

15h45 Juventus x Lazio

15h45 Palermo x Atalanta

15h45 Roma x Torino

15h45 Udinese x Fiorentina

Quinta-feira

15h45 Milan x Carpi

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade