PUBLICIDADE

Narciso e outros sete profissionais da base são demitidos pelo Palmeiras

11 mar 2013 - 20h04
(atualizado às 20h30)
Compartilhar

O ex-jogador Narciso, que vinha comandando a equipe sub-20 do Palmeiras, não é mais funcionário do clube. Outros sete funcionários das categorias de base tiveram suas saídas definidas nesta segunda-feira, sob a justificativa de reestruturação no departamento.

- Agradecemos muito o trabalho do Narciso e desejamos toda a sorte em sua carreira. Entendemos que a mudança foi necessária para iniciarmos um novo ciclo na base do Palmeiras - disse o presidente Paulo Nobre.

O Palmeiras não divulga os nomes dos outros demitidos, mas Jair Jussio, que deixou o cargo de diretor do futebol amador logo que Nobre assumiu a presidência, em fevereiro, informa que todos os profissionais contratados por ele estão saindo.

Sendo assim, a lista conta com: Claudinei Muza (coordenador da base), Candinho (coordenador técnico), Luis dos Reis (técnico do Palmeiras B), Pazeto (preparador físico dos juniores), Carlos Magno (preparador de goleiros dos juniores), Taubaté (roupeiro) e Carla (funcionária do CT da base).

Erasmo Marcelo Damiani foi anunciado como coordenador da base. Nesta terça-feira, às 12h, haverá uma entrevista coletiva de apresentação. Antes, já haviam chegado Marcelo Dedeschi e Roberto Spek para gerenciar a base. Ambos são sócios do clube.

A reportagem do LANCE!Net conversou com Narciso nesta tarde. Ele informou que não havia recebido a notícia.

- Há possibilidade (de saída). Onde há fumaça, há fogo, né? A expectativa é que não aconteça. Ninguém conversou comigo ainda, até o momento não me chamaram. Eu quero continuar, não tenho motivos para sair. O único motivo seria a mudança de presidente, de diretoria. Eu sempre quis ajudar, contribuir. Até a campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior pôde ser vista uma evolução dos atleta - disse ele, que chegou a comandar os profissionais após a saída de Felipão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade