1 evento ao vivo

Náutico anuncia Zé Teodoro como novo técnico para o Brasileirão

15 jun 2013
12h31

O Náutico anunciou neste sábado, através do seu site oficial, o nome de Zé Teodoro como o novo técnico da equipe para o restante da temporada. Aos 49 anos, o treinador já comandou o Timbu em 2004, quando levantou a taça de campeão pernambucano - último título estadual do time - e os rivais Sport e Santa Cruz. Pelo Coral, Zé Teodoro levantou o bicampeonato estadual em 2011 e 2012. Nesta temporada, comandou o Guarani na disputa pelo Campeonato Paulista.

Curiosamente, Zé tinha sido anunciado pelo ABC-RN como novo técnico e chegou a acompanhar um jogo do time potiguar, que disputa a Série B do Brasileiro, na última terça-feira. A transação foi desfeita para o acerto com o Timbu ser concluído.

E MAIS:

Lucho Figueroa alega problemas familiares e não defenderá o Náutico

Náutico e três times de Natal disputarão torneio durante 'férias'

Zé chega para ocupar a vaga do técnico Silas, demitido no último dia 3 e pega o time na penúltima posição do Brasileiro, com apenas uma vitória em cinco jogos e quatro pontos conquistados. A apresentação do novo comandante será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, às 17h, na sala de imprensa do Estádio dos Aflitos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade