0

Náutico busca melhorar o desempenho nos Aflitos e pode contar com reforços

25 abr 2013
11h04

A derrota por 1 a 0 no primeiro jogo contra o Santa Cruz, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano, não desanimou o time do Náutico. Muito pelo contrário, time, torcida e diretoria, confiantes na classificação, usam redes sociais para divulgar a frase " Toda ida tem volta. Agora é nos Aflitos". A expecativa é lotar os Aflitos neste domingo para o segundo jogo da semi.

Se no primeiro turno do Estadual os números do Timbu em casa eram animadores - três vitórias em quatro jogos -, no returno a força do Náutico como mandante pode ser questionada, principalmente em clássicos. Das quatro derrotas da equipe nesta fase, três foram nos Aflitos - contra Sport, Santa Cruz e Ypiranga -. O Santa, adversário deste domingo, venceu por 2 a 0, em jogo válido pela nona rodada.

Com os resultados, o Alvirrubro soma 40% de aproveitamento jogando em casa neste Estadual e um descenço após a entrada do Sport e Santa na competição, já que no primeiro turno, as equipes disputavam a Copa do Nordeste.

A expecativa do torcedor é que o Náutico retome a boa fase nos Aflitos para avançar à final e disputar o título pernambucano com o vencedor do duelo entre Sport e Ypiranga. No primeiro jogo, o Leão venceu por 5 a 1 e garantiu boa vantagem para a decisão deste sábado, na Ilha do Retiro.

REFORÇO PARA O CLÁSSICO DAS EMOÇÕES

O apoiador Martinez já voltou a treinar no gramado e, apesar de usar uma faixa no tornozelo direito, o jogador evoluiu e tem chances de jogar contar o Santa. O lateral-direito Auremir e o meio-campo Giovanni Augusto não preocupam o departamento médico e também devem estar à disposição do treinador Silas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade