PUBLICIDADE

Náutico dispensa Tadeu e Roberto alegando indisciplina dos jogadores

21 out 2014 - 15h56
Compartilhar

O elenco do Náutico teve duas baixas para o restante da temporada nesta terça-feira. O lateral-esquerdo Roberto e o atacante Tadeu foram dispensados pela diretoria do Timbu por indisciplina. Ambos os jogadores não se apresentaram na concentração para a partida desta terça-feira, contra o Boa, em Varginha, pela 31ª rodada da Série B.

O vice-presidente de futebol do Náutico, José Barbosa, confirmou as dispensas.

- Não dá mais. Esperamos os dois para a viagem em Varginha e eles não apareceram. Não sei onde eles estão, mas serão dispensados, porque não foram profissionais e nem sequer deram satisfação de onde foram - disse o dirigente, ao site "futebol do interior".

Não é a primeira vez que Tadeu é dispensado de um clube por conta de indisciplina. No ano passado o jogador saiu do Icasa pelo mesmo motivo e, este ano, o mesmo ocorreu no Ceará.

Com contrato com o Atllético-PR, o lateral Roberti deve retornar para Curitiba, mas não poderá atuar pelo Brasileirão, já que o prazo para inscrições na competição já encerrou-se.

O Náutico volta a campo pelo Brasileiro da Série B nesta terça-feira, às 21h50, para encarar o Boa, no estádio do Melão, em Varginha. O Timbu ocupa a sexta posição da Série B, com 45 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade