PUBLICIDADE

Náutico duela com a Ponte Preta em sua estreia na Arena Pernambuco

5 jul 2013 - 16h43
(atualizado às 19h47)
Compartilhar

Náutico e Ponte Preta duelam neste sábado, às 18h30, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será o primeiro jogo oficial do Timbu na Itaipava Arena Pernambuco e também, as estreias dos técnicos Zé Teodoro pelo Alvirrubro e Capergiani pelo time de Campinas. Além dos novos treinadores, as equipes possuem um outro ponto em comum: o começo de Brasileiro aquém do esperado.

Para dar início a reação alvirrubra, já que o Náutico somou apenas quatro pontos em cinco jogos - Zé terá o volante Magrão e o atacante Belusso, contratados no recesso do Brasileiro, à disposição. É provável que o técnico repita o time que venceu o ABC-RN no último amistoso da intertemporada. O comandante só não definiu ainda se usará Rodrigo Souto ou Dadá no meio campo.

PONTE PRETA DEFINIDA PARA O CONFRONTO

Carpegiani não fará muitas mudanças na equipe que vinha sendo utilizada por Guto Ferreira. As únicas novidades no time são as entradas do lateral-direito Artur e do zagueiro Diego Sacoman nas vagas de Cicinho e Cleber, negociados com Santos e Corinthians, respectivamente.

No meio, o volante Baraka terá a companhia de Magal ou Paulo Roberto. Já a maior esperança da torcida pontepretana fica por conta da volta do meia peruano Ramírez, que ficou de fora dos quatro últimos jogos por estar defendendo a Seleção de seu país. Na frente, Carpegiani prepara uma linha de três atacantes, com Chiquinho e Rildo aberto pelos lados e o centroavante William centralizado.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X PONTE PRETA

Estádio: Itaipava Arena Pernambuco, em Recife (PE)

Data/Horário: 6/4/2013, às 18h30

Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA-SC)

Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE)

NÁUTICO: Felipe, Maranhão, William, Luiz Eduardo, Douglas Santos, Auremir, Derley, Rodrigo Souto (Dadá), Magrão, Rogério, Jonatas Belusso (Jones Carioca) - Técnico: Zé Teodoro.

PONTE PRETA: Roberto, Artur (Régis), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal (Paulo Roberto) e Ramirez; Chiquinho, William e Rildo - Técnico: Paulo César Carpegiani.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade