PUBLICIDADE

Náutico fecha acordo com a Caixa Econômica Federal

15 mai 2013 - 12h31
Compartilhar

O Náutico selou um acordo com a Caixa Econômica Federal na última terça-feira para regularizar o recolhimento do FGTS dos empregados que mantiveram vínculo empregatício com o clube nos últimos 39 anos. Com o acordo, o Timbu poderá utilizar os recursos do Timemania para regularizar as contas e ainda está habilitado a negociar patrocínio com bancos oficiais.

O presidente do clube, Paulo Wanderley, e o superintendente regional da Caixa Econômico Federal, Paulo Nery, destacaram os benefícios das parcerias comerciais.

- Esse é um momento histórico do Náutico, onde ele está fazendo um parcelamento de sua dívida junto ao FGTS. O importante é o reconhecimento do clube da dívida com aqueles que fazem o Náutico, ou seja, seus funcionários. A partir desse momento os funcionários voltam a receber o depósito do FGTS que há muitos anos não vinham recebendo. É uma grande ação social - destacou Paulo Nery.

O acordo era uma dos compromissos firmados durante a campanha do atual presidente. Falta ainda acertar as contas com a Previdência Social.

- Mais um marco na história do Náutico. Hoje o clube pode retirar o seu CND (Certidão de Nada Consta) e está apto a receber o patrocínio de uma empresa estatal. Esperamos até o término de a nossa gestão equacionar a dívida com o INSS para entregar o clube à próxima gestão com todas as certidões. O funcionário tem que ser tratado como de outra empresa. Ele precisa se aposentar com dignidade. Antes não se tinha esse controle e posso dizer que precisamos mergulhar fundo para organizar toda a documentação do clube e assinar esse contrato - salientou Paulo Wanderley.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade