PUBLICIDADE

Náutico pretende investir na base para revelar novas pratas da casa

13 mar 2013 - 10h55
(atualizado às 12h28)
Compartilhar

Daniel Freitas, superintendente de futebol do Náutico, realizou na tarde desta terça uma reunião com os membros do departamento de futebol de base do Clube para integrar os setores e traçar metas para potencializar futuras pratas da casa. Daniel destaca que o trabalho desenvolvido pela categoria de base tem muita importância na formação de futuros craques do Timbu.

- O Náutico hoje trabalha as suas categorias de base dentro dos princípios dos principais clubes do futebol brasileiro. Pretendendo a médio e longo prazo que os jogadores formados pelo clube sejam à base de sustentação do elenco profissional. Representando desta forma, um importante ganho técnico e financeiro - declarou Daniel ao site oficial do clube.

O clube já revelou atletas como o atacante Jorge Henrique - campeão mundial pelo Corinthians ano passado - e pretende seguir investindo para ser reconhecido como um clube formador de craques.

- É importantíssimo que haja essa integração do profissional e a base para que se tenha um feedback maior entre os comandos e assim aumentarmos os resultados dos trabalhos com os novos atletas que venham surgir - destacou Didi Duarte, gerente coordenador da base do Timbu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade