PUBLICIDADE

Náutico recebe o Vitória, desfalcado, para duelo no Estádio dos Aflitos

28 mai 2013 - 12h31
Compartilhar

Náutico e Vitória duelam nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de terem feito campanhas diferentes em seus respectivos estaduais - o Timbu foi 3º lugar no Pernambucano, enquanto o Rubro-negro conquistou o título baiano - , os times buscam um objetivo comum nesta quarta: a primeira vitória no Brasileirão 2013. Na estreia, ambos "sofreram" diante dos gaúchos: o Timbu perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, enquanto o Vitória - após abrir 2 a 0 no placar - cedeu o empate em 2 a 2 para o Internacional.

Mas o revés na rodada inicial já é passado em Pernambuco. Nesta terça-feira, o time treina e em seguida, concentra para o duelo contra o Leão.

- Sabíamos que seria um jogo difícil fora de casa e ainda mais numa estreia. Mas a gente sabe que agora tem que ser diferente. Até porque temos dois jogos em casa e temos que somar o maior número possível de pontos para que, até a parada da Copa das Confederações, a gente esteja bem na tabela - destacou o volante Rodrigo Souto, ao site oficial do clube.

RUBRO-NEGRO DESFALCADO

O treinador Caio Junior tem duas baixas no elenco para o duelo contra o Náutico. O volante Cáceres, com virose, e o lateral-esquerdo Mansur, que sentiu dores na coxa direita durante o coletivo, foram vetados pelo departamento médico do clube. Quem também pode desflacar o Leão é o meio-campo Escudero, que se queixou de dores nas costas.

Caio Junior já adiantou que levará 19 jogadores para Pernambuco. Um deles será cortado após a preleção no hotel.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO

NÁUTICO X VITÓRIA

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)

Data/Hora: 29/5/2013, às 21h (de Brasília)

Árbitro: Guilherme Dias Camilo (MG)

Auxiliares: Cláudio Mercante Júnior (PE)

NÁUTICO: Felipe; Maranhão, João Filipe, Luiz Eduardo e Josa; Elicarlos, Rodrigo Souto, Martinez e Rogério, Caion e Elton - Técnico: Silas.

VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Reniê; Neto Coruja, Michel, Maxi Biancucchi e Renato Cajá; Escudero e Dinei - Técnico: Caio Junior.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade